quarta-feira, 26 de maio de 2010

''O CRACK''


Imagine o que seria mais doloroso, hoje em dia um tiro um soco ou o fato de saber que o crack, mata seis pessoas por dia , ou mais ainda saber que ele causa dependẽncia e mata e que seus usuários estão na faixa etária de doze e dezesseis anos. É uma ofensa grave , apontar os jovens como únicos consumidores da droga é assim nesse circulo vicioso que muitas pessoas culpam os jo vens os diminuindo e os ridicularizando pelo fato de terem cedido a pressão de más ,companhias e terem caído nessa grande teia do crack.ENTÃO ALÉM DOS JOVENS QUEM SÃO AS OUTRAS PESSOAS CONSUMIDORAS DA PEDRA?É simples ,pais e mães de família pessoas maiores de idade,pessoas que foram incluídas nessa horrenda realidade emesmo assim existem pessoas desenrfomadas ,que descriminam os jovens.uma parcela daquela população trabalhadora já caiu nas mãos dos traficantes esse problema está nas nossas mãos, já está mais do que na hora de fazer alguma coisa prestativa que realmente melhore nossa realidade... ABORTAR ,essa é a palavra chave,NÃO FIQUE FORA DESSA!!Porque ,todo dia falar não as drogas e construir, um mundo mais pacifico.SER CAMPEÃO SEM CRACK ,é assim que contribuímos para um mundo melhor!!!
Veja a reportagem.

4 comentários:

  1. Para todos os meus seguidores,carlosmiguelfauth.blogspot.com,digo, HTTP://CARLOS683.BLOGSPOT.COM/,por que eu não consegui acesso a essa conta, então criei um novo blog: HTTP://CARLOS683.BLOGSPOT.COM/,então sigam o meu novo blog; HTTP://CARLOS683.BLOGSPOT.COM/ e vejam as postagens.
    Atenciosamene Carlos Miguel

    ResponderExcluir
  2. Para todos os meus seguidores,carlosmiguelfauth.blogspot.com,digo, HTTP://CARLOS683.BLOGSPOT.COM/,por que eu não consegui acesso a essa conta, então criei um novo blog: HTTP://CARLOS683.BLOGSPOT.COM/,então sigam o meu novo blog; HTTP://CARLOS683.BLOGSPOT.COM/ e vejam as postagens.
    Atenciosamene Carlos Miguel

    20 de agosto de 2011 05:56

    ResponderExcluir
  3. Para todos os meus seguidores,carlosmiguelfauth.blogspot.com,digo, HTTP://CARLOS683.BLOGSPOT.COM/,por que eu não consegui acesso a essa conta, então criei um novo blog: HTTP://CARLOS683.BLOGSPOT.COM/,então sigam o meu novo blog; HTTP://CARLOS683.BLOGSPOT.COM/ e vejam as postagens.
    Atenciosamene Carlos Miguel

    20 de agosto de 2011 05:56

    ResponderExcluir
  4. Para todos os meus inclusive a prof ANA PAULA ,seguidores,carlosmiguelfauth.blogspot.com,digo, HTTP://CARLOS683.BLOGSPOT.COM/,por que eu não consegui acesso a essa conta, então criei um novo blog: HTTP://CARLOS683.BLOGSPOT.COM/,então sigam o meu novo blog; HTTP://CARLOS683.BLOGSPOT.COM/ e vejam as postagens.
    Atenciosamene Carlos Miguel

    20 de agosto de 2011 05:56

    ResponderExcluir